sexta-feira, 29 de junho de 2018

Café Com Punk Entrevista : Pinga

  1. CAFÉ COM PUNK :📢 Para começar essa entrevista conte pra nós como surgiu o apelido Pinga?
  2. PINGA: Pinga vem da época digamos de pré adolescente, como dizem hoje; Tinha acho que uns 12 anos quando comecei a ingerir bebida alcoólica moderadamente, ante de ir pra escola, ai um dia alunos perceberam q eu estava alcoolizado e avisaram a professora que chamou diretora e por ai vai. Começaram a me chamar de Pingaiada que daí pro apelido evoluir para Pinga foi conseqüência rssssss...
  3. CAFÉ COM PUNK : 📢 Uma das pioneiras bandas de Horror Punk no Brasil a Banda Pesadelo Brasileiro surgiu quando e como?
  4. PINGA: A banda surgiu em agosto de 2000, inicialmente pela minha adoração pelo Zumbis do Espaço, e do EP deles que surgiu o nome da banda. No inicio tocávamos covers de Zumbis, algumas do Olho Seco e logo já tínhamos algumas autorais.
  5. CAFÉ COM PUNK: 📢 De onde vem tanta inspiração para compor suas letras de Horror?
  6. PINGA: Na maioria sempre vem de filmes, livros, noticias do cotidiano, lendas urbanas e algumas da minha mente mesmo, de algumas vivencias.
  7. CAFÉ COM PUNK : 📢 Pode descrever a discografia da banda aqui para nós?
  8. PINGA: Discografia Oficial 2005 - Frankenstein 2007 - Coveiro Necrófilo 2010 - Instinto Canibal 2013 - Pesadelo Brasileiro 2016 - Horror Acústico
  9. CAFÉ COM PUNK:📢Você consegue se ver longe dos palcos,por acaso já passou isso em sua cabeça?
  10. PINGA: No momento a banda passa por uma ótima fase e nem sonho em sair dos palcos, mas sim já tive vontade em algumas fases difíceis da banda de deixar tudo e mandar tudo a merda, mas agora depois de tanta correria e batalhas, 18 anos de banda creio que nunca deixarei a estrada.
  11. CAFÉ COM PUNK: 📢Diga ae suas influências musicais.
  12. PINGA: Influencias vou tentar citar algumas principais pois são muitas, vamos la as mais importante: Zumbis do Espaço, Flema, Toy Dolls, Johny Cash, Social Distortion, Ramones e Misfits.
  13. CAFÉ COM PUNK:📢 . Agradeço demais pela entrevista Pinga, desejo uma longa vida de paz e saúde. Gostaria de saber uma dica sua de algum livro, pensamento letra de música ou filosofia para nós se possível. Abraço Punk.
  14. Eu que agradeço a você pelo carinho e pelo espaço, é por pessoas como você que o Underground vive. Dica de filme, creio que todos principalmente os mais jovens precisam assistir as grandes obras do Horror que deram inicio a tudo que temos hoje que são : Drácula: 1931 Frankenstein: 1931 A Múmia: 1932 O Homem Invisível: 1933 A Noiva de Frankenstein: 1935 O Lobisomem: 1935 O Fantasma da Ópera: 1925 O Monstro da Lago a negra 1954
Saiba mais Sobre:Pinga
Link
  • YouTube : Pesadelo Brasileiro
  • Facebook
  • Eu gostei
    Eu Não Gostei
    Nome do Usuário:

    2 comentários:

    1. Grande Pinga, foi uma grande inspiração para minha banda 20eyes ja tocamos em alguns eventos juntos e sempre digo essa banda é foda.

      Muito sucesso para o Pesadelo e espero ver muitos shows ainda.

      ResponderExcluir
    2. Titanium Tail G30-2 - The Titanium Tail G30-2
      Titanium Tail G30-2 camillus titanium is a light weight steel frame from microtouch titanium trim Tiangyang citizen eco drive titanium watch Precision-Cherry. ford ecosport titanium Manufactured in QTech China, snow peak titanium it is easy to assemble.

      ResponderExcluir